quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estréiaaaaaaa - Vídeo tutorial

Oiiiiis!! Hoje vamos estrear uma nova categoria aqui no bloguinho..VÍDEOS!
Mas antes, quero já pedir desculpas pelo vídeo amador..sorry! Como disse..é estréia! Então com o tempo vamos aprimorando, ok?! Pó ser? Tanquilo??? Não fecha a pota tá
Mas vamos ao vídeo..Ele é super rápido..tipo "piscô, cabô", sacô?! Então prestem atenção..heheh ;)
E não riammm..vou ficar de olhoo heim..quem rir, o vídeo vai travar!!!!!
Bem vindos ao meu banheiro..#AbaFa
Tá..podem rir..eu deixo..mas só um pouquinho..heheh
Mas falando sério, viram como é rapido e facinho?! Sem muito guéri-guéri..botou de lado, prendeu e pluft! Tá pronta e tá linda!!
Quis muito mostrar pra vocês...por isso o vídeo tosco..Porque a pessoa aqui tava saindo pro trabalho...foi arrumar o cabelón e teve a brilhante idéia de fazer um vídeo...Daí saiu isso aí..hehhe
Mas o que vale é a intenção, né?! Tô perdoada?!?
Chamo esse "pseudo-penteado" de Rabo de Cavalo Invertido.
Gostaram? Se alguém testar avisa, tá?!
Bejú
Paulinha

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bienvenidos e otras cositas mas..

Boa tarde povooo!!
Esse é um post especial..queremos dar boas vindas para os nosso novos seguidores!!!!!! E para os velhos também!!!


É muito, muito bom entrar aqui e ver que nossos seguidores estão aumentando. Dá uma sensação de que não somos as únicas "doidas" que pensam assim..ou que gostam de produto x ..sacomé?! Quando olhamos para o cantinho dos followers, sabemos que ali estão pessoas que se identificaram com o que escrevemos e gostam de nós ou não. heheh
Saibam que vocês são importantes para nós!!! Somo um bloguinho pequenino ainda..nem temos trocentos mil seguidores..maaaaaaaas, os que temos são especiais e fazem desse blog mais especial ainda!! Fica aqui o nosso "OBRIGADA!" e sejam bem-vindos ao nosso pequeno, mas charmoso, mundinho!

Por falar em blog pequenino, também venho informá-los que este humilde estabelecimento cibernético completará 1 aninho mês que vem!!! yupiiiii


Coisa masi lindaa!!! O tempo passou tão rápido..Nesses quase 365 dias aconteceram muitas coisas. Tivemos várias surpresas..boas e ruins. O bloguinho ficou abandonado, empoeirado, largado..mas foi reativado com força total! E isso é o que importa!!! Temos muito amor por esse baby blog. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Essa data é muito marcante para nós do BNPM! É uma vitória, uma conquista e merece ser celebrada..Por isso estamos preparando, com muito amor e carinho, algumas supresinhas para esse nosso first birhtday.
Por enquanto não podemos falar muita coisa..mas já adianto que rolarão alguns sorteios super ótimos..portanto, estejam atentos e sempre que puderem, passem aqui!Porque aos pouquinhos vamos soltando as informações..ok?! #FicaDica

Bejú

Paulinha

Esmalte-Feira

Meu esmalte da semana é um vermelhãoooo..#Adoroo
Na verdade, eu sou apaixonada por esmalte vermelho-sangue, sacomé?
Quanto mais aberto o tom for, mas feliz eu fico!!! Não sou muito chegada em vermelhoescuro...acho lindo em outras mãos, mas não curto na minha..heheh..vai entender!?
Mas chega de blá-blá-blá..vamos as fotos:



Com flash

Luz natural

"Vermelho, vermelhaço, vermelhusco..é vermelhowww" kkkkkkkkkkk
Vermelhão né? ao vivo ele é beeeeeeeeeeeeeem mais sangue..chega a ser quase laranja..Infelizmente as fotos não foram tão fiéis assim, mas já deu para vocês terem uma idéia né?!
Eita..esqueci de dizer o nome!!! hauhauahuahua
O esmalte dessa semana é o Prazeres - Impala




Ótima duração..fiz domingo e nenhuma lasquinha ainda!! Ahh! e a cobertura também é xuxu beleza!! Na 1ª camada já cobriu muito bemm..passei a 2ª só p cor ficar mais pigmentada!

E vocês, já usaram esse? Qual é a cor preferida de vocês? Conta aíii

bejú

Paulinha



Make básiquinha (Passo-a-Passo)

Oieee!!!


Fiz um passo-a-passo rapidinho de uma make que uso sempre..super linda, prática e rápida..super usável! E com destaque nos olhos..adorooooo!!!
Querem ver o resultado? Então lá vaaaai:





bejúuu

Paulinha

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fashion Monday [com participação especial] + #BDQ

Hello pessoinhas!!!
Mais uma 2ª feira e como vocês sabem, hoje é dia de Fashion Monday!!!yupiiii
E hoje a protagonista do FM é ninguém mais, ninguém menos que EUZINHA!! Vou aproveitar para mostrar um dos infinitos presentinhos que ganhamos no #EncontroBlogueirasDoQuadradinho.

O look não é de hoje..mas acho que tá valendo, né?? Vamos as fotos!!!

Clica na imagem que ela aumenta :)


O vestidinho mega fofo foi presente da Riachuelo. [Lindo né?!!?], a sapatilha é de uma lojinha que não lembro o nome, lá de taguatinga, o cinto é da feira dos goianos e o colar foi presentinho da mamys =)
O que acharam? Aprovado?!?!


Bejuss


Paulinha

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presentinho

Háa, tô tão feliz... Hoje me dei uma sapatilha de presente.
Sabe quando você só tem 1 coitada para usar as vezes a semana toda? Então, tava assim... A coitadinha tava toda acabada... Ai resolvi comprar uma fofix que achei da Riachuello hoje no almoço... Foi tipo pensa rápido, porque se eu pensar mto, não compro!

Olha que linda. é da cor do esmalte da semana, que a paula mostrou a 2 post's atrás.
Marido lindo meu amor, não me esgane... Pensa pelo lado bom... Sua esposa ta mais linda, não vou mais usar aquele trapo! rsrs
é isso gente amei d+ essa aquisição, que custou 79,90. Não é a maais barata do mundo, mais valeu!

Super beijo.
Sah Reis

Fashion Monday - AtRaSaDo!!!

Oiii gentee...

Foi mal, eu realmente não tive condições (Saúde) para o postar o look da nossa segunda fashion.
Então lá vai!
Gente essa é a Dau, colega de trabalho. Ela é super fashion e mereçeu estar aqui no nosso Fashion Monday...

Os detalhes, como preços e locais de compras eu não sei, mais vamos perguntar pra ela...
Dau, conta aí pra gente, vai?!!

Super beijo pessoal, e segundaque vem tem mais!

Sah Reis

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte da semana

Helloooooooos!!


Como foi o fds de vocês heim?! Espero que tenha sido excelente!!


Vim mostrar meu esmaltinho da semana. ..querem ver? Então lá vaiiii!!



Pipa - Impala
Lindo né?! Mais fotos aqui.


Bejú


Paulinha
Meu Universo