sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais uns para coleção de esmaltes

Yupiii...
Que saudadee...

Ontem fui passear com Varéllia (Paula) numa loja muito falada aqui em Brasília, a Visual Cosméticos, na Asa Norte.
A loja realmente é muito maravilhosa, tuuudo de cabelo, muuuito esmalte, e fica bem difícil de sair de lá sem comprar naada. Nem comprei muitas coisas, mas já tô me preparando pra voltar. Fiquei apaixonada num baby liss gordinho.

Um dos esmaltes que eu comprei foi o Leme, lindo. Achei que fosse meio cor de nada, mais até que ficou bem rosinha. Cara de barbye.

Todos são lindos, olhem.
 Tá na mesma ordem que os vidrinhos estão posicionados!

Aiii eu escolhi o LEME.
Achei ele muito fofo e fiquei curiosa pra testar logo na mão toda!

 Háa, e esse creminho que ta participando da foto, eu comprei na Marisa, tem um cheirinho booom!!!

É isso meninas, quando eu testar outro novo venho mostrar pra vcs.

Super beijo
Sah


2 comentários:

  1. Eu amei demais essa cor! Muito barbie..a mão fica delicada né... :)

    beju

    p.s: oô creminho cheiroso!!!1

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei muito do seu blog!Dá uma passadinha lá no meu e vira seguidora tbm gatinha...bjux
    http://pinkupdebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!