segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#FashionMonday

Eu sei..eu sei.. tem séculos que o #FashionMonday não dá as caras... Mas hoje eu trouxe o look de uma pessoa muito muito muito especialll!!!
Linda, elegante, super inteligente e cheia de virtudes.. A escolhida de hoje é ninguém mais, ninguém menos que nossa Chefinha :D
Olha que chiqueeeeeee!! Super fashion de pantalona e tudo!
A parte de trás da blusa com um decotinho super lindo e nada vulgar! Atenção especial pra tattoo.. são as iniciais dela e do marido! #SoSweet
Detalhe da alça da blusa...achei lindo!!! Muito delicado..um charme!!!!
Agora fala sério.. quem no mundo tem uma chefe assim: tão linda e chique! E que ainda aceita tirar fotos pro nosso blog!!! É a mais legal do mundo!! #BrigadaChefa =)
Vamos ao look: adorei tudo!!! Ficou super elegante essa combinação de cores, né?! Também achei que super valorizou o corpo lindo dela.. ]enfim, amei tudo! #QndCrescerQueroSerAssim
Infelizmente não peguei os crédito do look..então não sei onde as peças foram compradas.. sorry =/
Eaí, o que vocês acharam?
Bejú

3 comentários:

  1. Ahhh Pantalona nao faz muito meu estilo... mas acho lindo. Tenho uma prima que ama.
    Sua chefinha é chique hein?
    beijos

    Oi? seria pedir de mais pra vcs assinaresm os posts? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ôoôoo. chefe chique essa nossa né!!!
    Amei.

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!