segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte-feira

Buenos dias muchachos !!!
Depois de séculos sem dar as caras por aqui..hoje eu vim mostrar meu esmalte da semana.. Mas antes tem uma historinha... claro né!
Há uns 3 meses eu vi uma cor de esmalte lindaaaaaa!!! Procurei..procurei..e nada! Não achava em lugar nenhum.... Já estava perdendo as esperanças.
Aíiiiii....... Semana passada eu estava com muita vontade de comprar um esmaltinho novo..sabe como é...né?! #ConsumismoModeOn
Aprovetei e passei numa farmácia que tem aqui perto de casa..quando cheguei lá comecei a fuçar tudo e de repente: tchanrannnnnnnnnnnnnnn!!! Eis que o vejo lindo, maravilhoso, baratinho..enfim, PERFEITO!!!
Gentem..era exatamente da cor que eu procurava! Um lavanda mais escurinho com um fundo meio acinzentado :) Não perdi a oportunidade né?! COMPREI! E acabei comprando outros dois esmaltes..lindos também!
Olhem só:
Da direita para esquerda: Veneza [Realce], Plano Perfeito [Colorama] e Nugget [Impala]
Lindos né? Amei os escolhidos! O Veneza é o meu queridinho..lavanda com fundo acinzentado, o Plano Perfeito é um cinza lindooo com uns brilhinhos bem discretos, e o Nugget é um cobre muito lindo!
Mas deixa eu mostrar o meu favorito:
Eu adoreiiii!! Estou muito feliz por ter achado a cor que eu procurava!
E vocês gostaram? Usariam ou já usaram algum desses ou alguma cor parecida?
Beijos

3 comentários:

  1. Oi? vcs ainda existem? Porque né? tadinho do blog todo cheio de aranhas e teias! hahahaha

    Lindo esse esmalte! Amei muito... ja tenho uns dois parecidos, vou desligar meu consumismo hhahahahaha.

    Saudadeeeeeeeeeee!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Poiseh Nex..sumimos!!! Mas já voltamos :) #ALELUIAS

    eu amei esse esmalte..falei pra minha mãe que tem cor de esmalte de mulher rica..kkkkkkkk #AlocaPobre

    Mas num tem?! =)

    beju

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!