quinta-feira, 21 de julho de 2011

Encontrinho #BlogueirasDoQuadradinho

Oi pessoasssss! Como cês tão? Como foi de fim de semana? O meu foi lindo e estou cheia de novidades! Se segura na cadeira, pega uma pipoquinha, coca-cola e chocolate, porque o post é GGGigante! Vamos começar?! Vamos. Nesse post aqui, contei pra vocês que rolaria um encontrinho mega especial no dia 17 de Julho. Gente, graças a DEUS e a Carol e a Bia, nós podemos dizer:
O Encontro das Blogueiras do Quadradinho aconteceu nesse domingo, 17/07, lá no Clube do Congresso. Foi uma tarde deliciosa, com pessoas queridas e um cenário deslumbrante..que cidade linda nós temos!!! Não tinha um lugar melhor..beirinha do lago!
nossa humilde, feia e chata vista..kkk
O dia estava lindo, o clima estava agradável demais. Aproveitei o sol e usei um look bem verão..praia...sol....férias..hehehe [eu sei..eu sei..estamos no inverno..mas quero ver alguém acreditar nisso no auge do sol de 14h aqui em bsb..]. Me joguei "dicumforça" na tendência do saião!
Pronta para desembarcar no Hawai :D
Bom..vamos ao evento em si! A Bia e a Carol planejaram uma tarde de muitoooo conteúdo..até nas sacolinhas! Cada blogueira/convidada ganhou no mínimo 3 sacolinhas estufadas de coisas úteis e mimos que aqueceram nosso coração.
Ganhamos de tudo! De verdade gente...desde esmalte, passando por óleo corporal [tudo nesse vida! Granado eu te amo!] até o vestido lindo e charmoso que usei no mesmo dia/noite [e me salvou pois estava atrasadassa e não teria tempo de procurar outra roupa..Beijo Riachuelo, sua linda!]. Depois nós faremos um post especial só com os mimos que ganhamos..vamos mostrar tudinho..tim-tim por tim-tim!
sacolinhas com os nossos mimos..só nos esperando!
Além de todooooooosss esses mimos lindos maravilhosos e cheirosos que ganhamos só por darmos o ar da nossa graça lá [isso é muito lindo!], ainda rolaram váaaaaaaaaaaaaaaaaaarios sorteios durante a tarde inteira. Teve até sorteio de kit de pincéis da Sigma e não, não fui eu que ganhei. #TodasChora
itens para sorteio :)
Até nossas lombriguinhas foram mimadas!! Puxa vida, tinha tanta coisa gostosaaaaa!! Cada bolo... brigadeiro.. Putz! Os brigadeiros estavam..estavam..estavam...sei lá, SENSACIONAIS serve pra descrever?!? Pensem num trem bão demais!!!!!Pensaram?! então..pode multiplicar por 15 e elevar a 10ª potência [ gostoso pra caramba x 15¹º]. Meu preferido, eleito depois de uma ampla pesquisa de campo, foi o de Paçoca. Sem noção do tanto que ele era gostosooo! Também tinha uma variedade de salgados deliciosos..Como disse, as lombriguinahs fizeram a festa!
Batemos muito papo..tiramos muitas fotos..rimos muito..conhecemos criaturas fofas..Tinha tanta gente legal..pena que não deu pra conehcer todas as meninas..Mas só de observar e ouvir a apresentação pessoal de cada uma..já dá para ter uma idéia. =)
Para fechar o dia com chave mestra de ouro a querida, linda e loiríssima Bia nos presenteou com belas e profundas palavras..e lágrimas. Bia, para de ser linda cara! E para de fazer a gente chorar também pô! Porque só a MAC sabe o trabalho que dá pra esconder as olheiras..heheh
Momento "São tantas emoções" com a Bia e Carol dando apoio emocional!
foto surrupiada do Vai Garota!
Enfim, acho que consegui colocar aqui RESUMIDAMENTE um pouco do que foi #EncontroBlogueirasDoQuadradinho.
Uma tarde linda, agradável, cheia de surpresas boas e companhias excelentes!
Blogueiras lindas e extremamente felizes com nossa tarde..detalhe especial para o pôr do Sol!
Maravilhoso!!!
Fotos oficiais feitas pelo excelente Fotógrafo Jean Copetti. Viu como o trem foi chique!!! Até fotógrafo nós tivemos!
Mais informações sobre o antes, durante e depois do evento, passa aqui ! Aproveite para conhecer as meninas que participaram e seus respectivos blogs. Cada uma contando do seu jeitinho como foi o evento. #FicaDica
Beju
Paulinha

2 comentários:

  1. Foi Perfeitooo!!!
    Tudo de bom... Realmente cheio de surpresas...
    Obrigada meninas pela tarde maravilhosa... Dá vontade de passar todos os domingos com vcs...

    Já to sonhando com o próximo encontro..rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa....fiquei com gostinho de quero mais!!! Foi uma deliciaaa =D

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!