quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desejo do dia (Com muito desejo meesmo)

Oi pessoinhas, preciso desabafar...

Estou triste, arrasada, depressiva.... Em prantos!!!
Tudo isso porque temos uma nova parceria da Melissa com o estilista Jason Wu. 
Os modelos são simplismente lindos... E o motivo do meu desespero é porque não estou num momento bom de compras parcelas enormes até o fim do ano, entenderam né? E não vou poder ter uma dessas belezinhas nos meus pés.... Snif...Snif....

Dá uma olhadinha na perfeição...

  
óoôoôóo... tô muito apaixonada!!

E tem mais, olha só essas de renda junto com o autor da obra!

Lindas né... e a corujinha na ponta... Ela Tãaao fofinha!! rsrsrs
É minha gente precisava desabafar esse desejo do dia, porque eu realmente estou amando...

Eaí gostaram das lindesas??

Bjz...
Sah

2 comentários:

  1. Quero simplesmente todas. #ProntoFalei.
    Mas a minha preferida da LD foi a vinho, meu sonho de consumo! hihihih

    Garotinhas inscrevam-se pra festinha fashion da Farm vai ser amanha e so as 50 primeiras inscritas que vao poder ir. aqui ó http://acho-chique.com/sem-categoria/festinha-fashion-na-farm.html

    ResponderExcluir
  2. Quero a corujinha nude..a lady dragon preta.. e a de renda preta tambem! =) A única aprte triste [dps do rombo orçamentário] é que meu pé é gordeenho ai a lady dragon não fica bonita...mimimimi :'(

    Nex, nós já estamos participando..vi seu tweet e corri lá p/ nos inscrever! heheh Tnks girl!!!! ;)

    Beju

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!