quinta-feira, 14 de julho de 2011

Compras/Testes

Oláaa, caara que saudade!

Estamos de volta e cheias de vontade. Então já vamos ao que interessa.

Estes meses que estive ausente muita coisa aconteceu. Coisinhas novas apareceram na minha necessaire, umas amei e não consigo largar e outras nem tanto!
Podemos começar pelos batons e rimels.
Nesta fotinha vocês podem ver uns batons MaRaViLhOsOs da NYX. Não me arrependi de nenhum. O Paris comprei no Mundo Lillac e amei de cara. Depois comprei no Make-up Brasília o vermelho EROS e o rosa mais forte o SPELL BOUND. São lindos, mas o vermelho que eu esperava era suuuper vermelho, e esse não é. Parece um rosa quase laranja. Bom, o importante é que gostei de todos.

Ai vem a decepçao da minha vida, o Colossal. Gente o Mundo ama colossal, mais em mim não deu em nada. Até um desses fuleiros de 3,00 fica melhor (tá eu sei que exagero, mais é verdade). Então, não me aguentei de tristeza que comprei o um outra da Maybelline, o VOLUM' EXPRESS, e gostei muitooo!!! Em breve trago a diferença pra vocês.
Na sequência, Paris, Eros e Spell Bound (NYX).
Ai tem também um de marca desconhecida (pra mim) e um da avon.
Mais sobre esses ai eu conto depois...rsrsrs

Pessoinhas, preciso ir. Mais volto logo pra falar + dos batons e sobre umas outras coisinhas legais que comprei!

Super beijo..
SahReis

2 comentários:

  1. U-huuuuu!! Necessaire recheada heim?!?! Todos são lindos e ficaram very bonitos em vc! Inclusive o colossal..mas isso é assunto pra outro post..heheh!!!

    Bejú

    ResponderExcluir
  2. Preciso confessar uma coisa... Eu pequei e comprei o Colossal a prova d'agua, isso explica 90% do pq não gostei dele!
    Sabe cimento? então, multiplica.... o Bixu nao sai por naada!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!