terça-feira, 11 de setembro de 2012

Check-list

Hello!!!
Ainda tem gente por aqui..? hehehe
Vim mostrar para vocês a quantas anda meu check-list casamentício.
Sempre que me encontram, perguntam como andam os preparativos..confesso que nessa hora bate um desespero gigante, pois lembro de tudo o que ainda falta..hahahha Mas graças a Deus, as coisas tem fluido, sabe?! Aos poucos, tudo toma forma..
Os preparativos tem consumido todo grande parte do meu tempo..acordo e durmo pensando nos detalhes [e são muiitos!] do meu tão sonhado BigDay. Até por isso, estamos um pouco ausentes aqui do blog..todo tempinho livre é dedicado ao casamento.
Do último post pra cá, fechei alguns contratos...Vou contar tudinho aqui! Além de compartilhar com vocês as emoções desse momento, espero ajudar alguma noivinha desesperada por informações [como eu!]:
Vamos lá, contratos fechados:
•Local (Clube Centrejufe)
•Cerimonial (MT Assessoria e Cerimonial)
•Buffet (Mari - Amiga da minha Mamys)
•Bolos e Doces (Doce Docer)
•Vestido (Débora Morais)
Posso dizer que estou feliz?!?! Tô feliz demaaaaaaaaaaaaaais com os meus contratinhos :D Quem tá nessa fase sabe a felicidade e alívio que cada contrato fechado traz!
Ainda faltam algumas coisas muito importantes, mas já estou corendo atrás! Agora estou olhando a Decoração e o Fotógrafo. Preciso fechá-los esse mês!!!! #Socorro
Por enquanto é isso..faltam #67Dias para o dia 18 mais lindo, esperado, sonhado, salve salve..kkkkkk
Bejú da noiva doida =*

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOIVIdades ♥

Bom.. já se passou 1 mês e 6 dias desde que fiquei noiva. E pela falta de posts dá para imaginar a correria.. Há dias ensaio escrever aqui..mas nunca dava para finalizar, porém, hoje finalmente deu!
Escrevo enquanto espero o amado para provarmos docinhos..hehehe #ByeByeDieta
Então, vamos lá! É o seguinte..geralmente as pessoas ficam noivas e marcam a data para 1 ano depois.. maaaaaaas, como nós não somos as pessoas mais normais do mundo, resolvemos marcar nosso casamento para Novembro.. DESSE ANO! :o [cara de pânico]
É isso mesmo gente, faltam exatos 3 meses e 5 dias para o nosso Grande Dia!! Pense numa noiva que tá correndo contra o tempo.. é essa que vos escreve.
Tenho muitas idéias nessa minha cabecinha..algumas podem ser classificadas como loucura..outras nem tanto. Mas estou me esforçando bastante, afinal o que conta é realizarmos nosso sonho, não é?! E isso não significa gastar uma quantia astronômica.. a não ser que você queira.
Hoje em dia, existem muitas formas de economizar, e eu estou em busca delas.
Tenho visto muitos DIY..pesquisado muitas coisas na internet.. estou escarafunchando tudo a procura de soluções que caibam no nosso orçamento e que deixem nosso casamento com a nossa cara. Quero um casamento que quando as pessoas chegarem já digam: "nossa! só podia ser a Paula mesmo" ou 'isso é a cara do Israel".
E é exatamente isso que que dá mais trabalho..colocar a identidade dos noivos em cada detalhe..sem gastar milhares de $$$$$$$.
Achei algumas alternativas e estou tentando colocá-las em prática... quando tiver bons resultados volto com fotos!
Algumas inspirações:
P.S: Já aviso que são muiiitas fotos e que tem um pouco de tudo.

Bejú

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Momento "awnnn"

Sim, eu sei..nós sumimos!!
Mas sei que vão nos perdoar assim que baterem o olho na foto abaixo:
Awnnnnn *-*
Num é a coisa mais fofa do mundo?!!? Awnnnn infinitoo..
O nome dele é Razden, e sua mamãe super criativa o vestiu assim para o Halloween de
2011. O resultado de invenção: Razden foi eleito o "mais bem vestido" entre tantas fantasias na brincadeira.. mais fotos e informações aqui.
Para quem não entendeu a "fantasia" do fofurinha acima, nós explicamos:
É o personagem Carl, o velhinho "rabugento" do filme Up-Altas aventuras (Disney Pixar). Meu filme/desenho preferido dos preferidos.
Se você ainda não assistiu (tá me zuando!!!!), corre já para assistir!!! Tem uma história de amor linda..cativante..colorida...e com final feliz :) #DoJeitoQueEuGosto
P.S: Imagem encontrada no google enquanto pesquisava festas com o tema do filme. Estou buscando inspirações para o chá de panela..mais informações em posts futuros ;)
bejú

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu disse sim, e agora?!

Boaaaaaaaa tardeeee!!
Passando pra contar uma noividade... Esta pessoa que vos fala agora está NOIVA!
Sim sim, eu desencalhei e não ficarei para titia..kkkkkkkkk
Estou muito muito muito feliz e não podia deixar de compartilhar aqui, nesse cantinho que é tão especial para mim.
O dia 07/07/12 será sempre lembrado com muito carinho por mim e pelo meu (ran ran..cof cof..) noivo. Demos um passo importante e foi lindo ver que nossa família nos apóia totalmente. Me emociono só em lembrar de cada palavra de carinho que nos foi dita..Gente, sem noção..Segurei muito para não chorar..Afinal eram quilos de rímel e corretivo! kkkkkk
Pensamos em cada detalhe..e eu , como boa e velha frequentadora "ilegal" de blogs/sites de casamento..já tinha tudo esquematizado na cabeça..kkkkkk Já sabia como queria, só estava esperando o momento de colocar todas as idéias em prática. E posso falar? Ficou bem melhor do que imaginei..
Não posso deixar de falar do quanto me senti amada..e não falo dos nossos parentes, e sim, de Deus! Como Ele foi bom..cuidadoso, detalhista..enfim! Como Ele cuidou de tudo!!! Por isso digo que foi melhor do que imaginei :)
Agora, é correr atrás para realizar um grande sonho! E como aqui, no nosso bloguinho, sempre postamos coisas que fazem parte da nossa vida..preparem-se! A partir de agora teremos muitos posts sobre casamento.
Entrei nesse mundo casamentício oficialmente, e até o #GrandeDia temos um longo caminho a percorrer..Espero contar com vocês nessa aventura!
Se tiver mais alguma noiva por aí..por favor, manifeste-se!!! Vamos trocar figurinhas ;)
Bejú da noiva :*
"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!" [Efésios 3:20-21]

terça-feira, 10 de julho de 2012

Unhas degradê

Meniinas, Tem algum tempo que vejo essas unhas em degradê e fico imaginando como o povo faz... Ai Sexta eu não resisti e fui atrás descobrir como era. Tãaao fácil gente... E dá um efeito lindoo.. Assistam o video do blog da Kelly logo abaixo.

Fácil né.. Aí tive que testar! Olha como ficou. 


Não ficou assim suuuper profissional, mais foi um bom começo. Gostei muito!

Semana que vem quero fazer rosinha claro, ai faço passo a passo pra vocês! 

Espero que tenham gostado, bjs! Sah

terça-feira, 3 de julho de 2012

Aprendi..

Aprendi que preciso viver plenamente cada segundo da minha vida. Desfrutar de tudo com sabedoria..pois o dia de hoje não volta mais. Momentos não são eternos. Mas as lembranças são.

“Hoje o tempo voa, amor...escorre pelas mãos...mesmo sem se sentir... Pois não há tempo que volte, amor..vamos viver tudo o que há pra viver..”

Querer viver algo para sempre, mesmo que seja algo muito bom..não é saudável. Isso te impede de viver coisas melhores. Viva intensamente cada fase, para que você seja livre para viver as fases seguintes. Sempre haverá um novo nível, um novo desafio, um novo dia... Mas você só estará apto a receber coisas novas quando concluir as antigas.

“As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”
[2 Coríntios 5:17]

Quem vive de passado, é museu. E quem vive de futuro é horóscopo. Aprendi que querer viver coisas fora do tempo certo só traz confusão. Meu lugar é aqui e agora. Não consigo alterar meu passado, nem consigo me mudar para o futuro. Só posso viver da melhor maneira para que o meu “hoje” se torne um “ontem” prazeroso e que meu “amanhã” seja um “hoje” feliz, tendeu?! #Aloka #FilosofiaBiscoitinhoDaSorte

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. [Eclesiastes 3:1]

Se tiver que fazer algo, faça hoje. Diga que ama, abrace, sorria.. Porque depois que passar, já era. Arrependimento não é o combustível da máquina do tempo.

Hoje eu encerro um ciclo e começo outro. Deixo o velho e me mudo para o novo. Como costumávamos dizer ao jogar SuperMário: Passei de fase!

Parabéns para mim!!!

Bejú

Paulinha

terça-feira, 12 de junho de 2012

♥ Love is in the air ♥

Oláaaaaaa!!
Hoje é um dia muito especial e se até o Google fez sua homenagem aos apaixonados..
ficou lindo né?! awwn
...nós do BNPM não poderíamos ficar de fora!!!
Então, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!! Aproveite a data comemorativa e use como "desculpa"para ficar juntinho e expressar todo seu amor à pessoa amada!!
Mas ó, não guarde seu romantismo só para o dia 12/06 não viu.. ame muito todos os dias!!!!! Cada minutinho perto do nosso amor é especial! #xonada
444779 comemoracao do dia dos namorados pelo mundo 1 Comemoração do Dia dos Namorados pelo mundo
e uma musiquinha bem romântica:
bejú cheio de amor ♥

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ultimas Compras

Olá meninas... Sumidas né?! Éeu sei...  :(

Bom, vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que tenho usado muuito nesse ultimo mês.
Algumas coisas vocês já viram por aqui, mais como num paro de usar, vou mostrar dnovo!

No último post vocês viram as 3 sombras lindas que comprei na Yes!, certo?
Pois é, desde o dia em que comprei elas não sairam mais da minha necessaire, amando muito. Já fiz váarias combinações com as cores....
A uns 2 fins de semana comprei um blush de la também (Yes!), e procurava por uma  cor assim a teempos, até que acheei!
O nome dele é MALVA.

Na foto acima vocês viram, as 3 sombras lindas da Yes!, o Blush (gordinho junto com as sombras), 2 glitters da Dailus, cílios postiços da i.envy, uma sombra perfeita da Vult, um delineador da avon e uma paletinha maravilhosa da avon.

Tô pensando seriamente em fazer um video, porque gente, precisava mostrar direito pra vocês, foto nunca sai igual.... Mais vamos tentar né?!

Bom, as coisas da Yes! comprei na Yes! do Guará II, A MELHOR!!!! rsrsrsrs
O delineador da Avon só comprei porque eu tava sem nenhum, necas, nada, nadica... Ai num da né... Então comprei esse pra quebrar uns galhos enquanto num compro um em gel...
Ai a sombra da Vult comprei na Yes! também, eles estão vendendo tuuudo la.. Necessaire, esmaltes, até coisinhas hot!!! (Hot = Sexshop). 
Agora preciso dizer, a melhor aquisição de todas, sem dúvida foi a paletinha da avon... Ela tem as cores que mais uso, tirei muita coisa da necessaire e coloquei ela.. O preto é perfeito, tem um branquinho meio bege, e as outras cores são lindas, fortes e duram muito! valeu mto a pena.

Paletinha Avon.



As 3 primeiras são aquelas da Yes! que já tinha mostrado no post anterior, a 4ª bolinha ai é o blush, o  que ta meio azul na foto na verdade é a sombra da Vult que é furtacor, e essas duas ai deixei por ultimo porque queria uma dar uma atenção especial...

Comprei 2 glitters e o postiços na ShopBela...Gente, to chocada! Amei d+ a loja... as coisas não são absurdas, o frete num é absurdo e me atenderam suuuper bem, sem contar que chegou muito rápido.
Escolhi o que eu queria né, ai ja me ligaram para confirmar a compra e endereço... Já achei o máximo.. Ai no mesmo dia ja tinha mudado o status para enviado. Pensei eu, bom, sexta feira, se são 5 dias ÚTEIS para a entrega deve chegar ....

Fugi da escola mais essa conta eu sei fazer... Era pra chegar mais ou menos na outra sexta, certo??? Pois é, chegou no sábado... !!! 1 dia.
Que coisa não?! amei isso... gosto quando as encomendas me pegam de surpresa.rsrsrsrsrsrs... Háaa e ainda ganhei brindes.. Amostrar de shampoo e condicionador e ainda um lápis delineador prata.. E tudo veio embaladinho com sacolinha e tudo.. Amei d+ de verdade!


Pois é gentem, suuuuuper recomendo! Amei de verdade. Agora só vou esperar meu cartão reviver e vou voltar la!
É isso meninas, se tiver ficado alguma dúvida é só deixar a pergunta aqui nos comentário...
Tô pensando seriamente em fazer videos para mostrar essas coisas, porque fica muito melhor de me expressar e mostrar né?!

Bj grande,

Sah