terça-feira, 3 de julho de 2012

Aprendi..

Aprendi que preciso viver plenamente cada segundo da minha vida. Desfrutar de tudo com sabedoria..pois o dia de hoje não volta mais. Momentos não são eternos. Mas as lembranças são.

“Hoje o tempo voa, amor...escorre pelas mãos...mesmo sem se sentir... Pois não há tempo que volte, amor..vamos viver tudo o que há pra viver..”

Querer viver algo para sempre, mesmo que seja algo muito bom..não é saudável. Isso te impede de viver coisas melhores. Viva intensamente cada fase, para que você seja livre para viver as fases seguintes. Sempre haverá um novo nível, um novo desafio, um novo dia... Mas você só estará apto a receber coisas novas quando concluir as antigas.

“As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”
[2 Coríntios 5:17]

Quem vive de passado, é museu. E quem vive de futuro é horóscopo. Aprendi que querer viver coisas fora do tempo certo só traz confusão. Meu lugar é aqui e agora. Não consigo alterar meu passado, nem consigo me mudar para o futuro. Só posso viver da melhor maneira para que o meu “hoje” se torne um “ontem” prazeroso e que meu “amanhã” seja um “hoje” feliz, tendeu?! #Aloka #FilosofiaBiscoitinhoDaSorte

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. [Eclesiastes 3:1]

Se tiver que fazer algo, faça hoje. Diga que ama, abrace, sorria.. Porque depois que passar, já era. Arrependimento não é o combustível da máquina do tempo.

Hoje eu encerro um ciclo e começo outro. Deixo o velho e me mudo para o novo. Como costumávamos dizer ao jogar SuperMário: Passei de fase!

Parabéns para mim!!!

Bejú

Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou!