sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sorteiooo

Olá pessoas lindas!
   Hoje venho trazer uma noticia de utilidade publicada nível 10 [prioridade máxima].
Seguinte, a Marina do 2Beauty está sorteando 4 kits de pincéis da marca Sigma. São 4 kit com pincéis iguais, mas com as cores dos cabos e do estojinho diferentes. As cores são rosa, roxo, preto e verde água. Genteeee, são todos lindoooooooooooooos!!!!! Mas eu queria mesmo o roxo...heheheh...é minha cor favoritaaaaa [roxo e seus derivados principalemnte lilás].

Segue descrição dos pincéis contidos no kit:
•Small Angle – E65
•Medium Angled Shading – E70
•Large Shader – E60
•Pencil – E30
•Large Angled Contour – F4
•Large Powder – F30
•Duo Fibre – F50
•Foundation – F60
•Concealer – F70
•Tapered Blending – E40
•Eye Shading – E55
•Eyeliner – E05

   Então, não percam tempo e passem AQUI pra fazer a inscrição no sorteio! É super simples, só deixar um comentário escrito "PARTICIPO", e prontinho!!! Você já estará na lista de possíveis ganhadoras.. =D

DETALHE IMPORTANTE:  As incrições só podem ser feitas até 23h do dia 12/01 (4ª feira).O sorteio acontecerá no dia 13/01 (5ªfeira).

   Agora é só torcer!! Boa sorte a todos [pra mim também] !!

Bejú Bejú

5 comentários:

  1. Upa!!! Já estou participando!! Agora é só orar pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tááá q eu nunca ganho NADA dessas coisas maaaaaaas vai que vai... to participando tbm! =*

    ResponderExcluir
  3. é..tbm nunca cganho..mas vai que ... né?! como nunca ganhei nadinha..acho que minha sorte em sorteios tá só acumulando..então, vou aproveitar pra ver se gasto um tikinho dessa sorte acumulada pra ganhar esse sorteio...né DEUS?!

    ResponderExcluir
  4. Eita que minha cor favoria é roxo e seus derivados... eu tava pensando exatamente nessas palavras hj mais cedo. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!