quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1, 2, 3... Testando!!


Oláa meninas, que saudade de escrever para o blog... Tadinho, estava largadinho, né? 
Bom, como algumas de vocês sabem, temos parceria com a Granado. E adivinhem... Recebemos nosso 1º produto para experimentar!!!

Preciso contar pra vocês antes que não gosto de cremes pras mãos... A verdade é que odeio tuudo que me da sensação de ficar "pregando", por isso escolho muuito bem os meus cremes, porque se "pregar" um pouquinho já não serve.
Aíii recebemos um creme para as mãos..rsrsrs.. que coisa né... Como faz parte, fui testar!
Simplesmente adorei, o cheiro é ótimo, como tudo da linha pink.
Outra coisa que amei é que ele tem um neutralizador de odores, e suuper funciona. Uma vez eu fiz um macarrão ALHO e óleo, depois de esmagar tooodo o alho, fiquei com muito cheiro. Tomei banho, passei creme, passei perfume e nada.... Me disseram que passar um pouco de café tira o cheiro do alho, BLZ, tira mesmo, só que fica com cheiro de caféeee.... Foi uma desgrama, fui para um casamento nesse dia, fedeendo a café com alho..rsrssrsrs.... E esse creminho tira todo esse cheiro, amei muito isso!


Agora o que mais gostei é porque ele não prega... Seca super rápido e fica muito macio!



É isso gente, gostei d+ do produto e quero provar os outros tooodos... MANDA MAIS GRANADOOO!!!!

Beijo Grande....

Um comentário:

  1. É verdade!! Super bom mesmo!! Sem contar que a hidratação dessa linha é fora do comum né?!?! Hidrata muito e não fica melequento :) E ainda é cheiroso sem ser enjoativo. Adoro!!!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!